terça-feira, 26 de outubro de 2010

Glamour no dia-a-dia pela Vogue US








Fotos: reprodução

Amamos moda, vestidos de alta costura e glamour! Então será que foi a intensão da Vogue mostrar isso? Ou ela quis dizer que a única roupa lavada para vestir que sobrou foi o vestido de festa? A vida de glamour uma hora precisa envolver lavanderia? Cheguei da festa e vim direto lavar roupa? Sou Excêntrica, uso o que quero? Mulher tem sempre que estar ligada a atividades domésticas, ela nunca vai deixar de ser a que faz tudo? Tem que estar linda e ainda trabalhar e cuidar de tudo! Para mim, a melhor resposta seria: "Eu posso lavar roupa quando quero, vestindo o que achar lindo!" Por que eu sou fashion? Por que eu sou mulher? Por que eu sou rica? É o que me faz feliz? Por que não posso ser glamurosa o dia todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário