quarta-feira, 13 de julho de 2011

Rosa e seus espinhos

A relação da mulher com a moda pode ser perigosa. O vestido emocional e a customização da agressividade no mundo fashion, possuem o mesmo caráter das letras gritantes do "ROCK' N ROLL". A atitude musical, deite e role, em seu sinônimo sexual, "Rock e Roll", significa fuck na gíria dos guetos americanos. Símbulo máximo do rompimento com o bom comportamento, rock e liberdade caminham juntos. Ritmo rápido e alucinante que garante aos roqueiros status de celebridade e "LENDA VIVA".

Atualmente, o conceito de liberdade foi amplamente utilizado pelos grandes estilistas. No ambiente, a crise econômica mundial e a aceitação do terceiro e quarto sexo foram as até então últimas novidades  do capitalismo selvagem e suas consequências. O comportamento agressivo como forma de se impor numa sociedade ilusiosocialista e hipócrita. A violência sempre foi temida e por isso, sempre reinou. Ninguém se ama, mas todos querem ser amados.

Odiar está na moda! Nunca falou-se e mostrou-se tanto o preconceito racial, a violência em todas as suas formas, do primitivismo humano ao ideal político. Sair ileso de um crime representa poder e estilo de vida só para famosos. A chamada celebridade instantânea. Se drogar e publicar o lado degradante humano dá ibope e corrompe o sistema que sempre beneficiou e se encantou pelo errado, mas certo. A moda fala e mostra o nosso comportamento: seda com tachas, estampa animal com couro, botas de montaria ou de flancos, acessórios de pedra bruta, roupas rasgadas e muito, muito alfinete nelas e nesse POST. A violência brilha.


 Imagens: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário