terça-feira, 9 de agosto de 2011

O TROFÉU

 Imagem: reprodução

Repare no vestido de noiva Elie Saab acima. Quando uma mulher decide se casar, qual será a primeira imagem que passa pela cabeça delas? Well. Fácil né! Como desprezar o poder da moda sobre as mulheres! Impossível! É maior do que nós! O mais interessante para uma solteira assumida como eu...é que gostaria de usar toda a minha criatividade em um vestido para casar, mas, o resto dos itens necessários à união, não se formam ou conjugam na minha cabeça. Não sou contra casamentos, afinal sou fruto de um. E adoro "Cinderela". Mas, como a maioria das mulheres da geração pós feminista, que cresceram ouvindo os pais dizerem sobre a importância de ser uma mulher independente e feliz, fica claramente estranho e soa longe, a ideia de perder a liberdade. Hoje, quem tem 30 anos se sente com vinte anos e quem tem 40 anos com 26 anos! Parece engraçado, mas foi comprovado por pesquisas! O casamento para mim está no futuro. Antes disso, preciso comprar e decorar minha casa e atingir um nível desejável de sucesso profissional. O que imclui diversas coisas como poupança, volta ao mundo, morar em New York pelo menos um ano. Parece desculpa e é! Se partir direto para o casamento, estarei pulando etapas. Etapas de coragem. Sei que muitas mulheres se sentem assim: - "Usarei sapatos Louboutin e vestido de renda francesa no meu casamento". Eu sonho! O que parece vazio e bobo, na verdade, é difícil e trabalhoso. Preciso saber que posso compra-los. É o novo desejo das mulheres - PODER! Por enquanto, é o que preciso para ser feliz no casamento. Mas se não conseguir, um abraço do paulinho! Um beijo enorme para as minhas amigas corajosas que se casaram. Preciso crescer mais! rsrsrsrs... Ou então me apaixonar e casar de bikini! Mas tá difícil amigas. O conceito de ser solteira é tão perguido quanto racismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário