quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cabelo de Ouro

Faz tempo que nós mulheres investimos pesado na beleza de nossos cabelos. Afinal, eles são a moldura do rosto! Existem aquelas que não vivem sem uma visita ao salão. São clientes assíduas! Um sonho para poucas. O preço dos produtos para cabelos valem ouro e geralmente são importados. A química para mudança de cor, manutenção, controle dos cachos, alisamento e a famosa progressiva varia muito de preço, mas sempre caro para o nosso bolso. Atualmente, tenho usado o óleo de Argan para fazer escova em casa e tem sido um sucesso até o próximo segredinho. Sempre buscamos fórmulas mágicas para nossos cachos de ouro! E moda após moda, o loiro e liso continua reinando absoluto na preferência dos estilistas para desfiles de coleções e produções de moda. O loiro me interessa para driblar os cabelos brancos que já aparecem, mantendo por mais tempo o tom com luzes e combinando com o meu ton de pele claro. Até na hora de combinar o meu look o tom loiro me favorece. Preto, azul, rosa, beige...todas as cores são curingas. Ser loira é um prazer caro! Abre caminho no trânsito, nas filas e nos corações humanos. Vale ouro!


Imagens: reprodução "5 inchand up"

Nenhum comentário:

Postar um comentário